domingo, 31 de julho de 2011

Marukaite Chikyuu (Brazil Ver.)

Coisa de gente entediada? Não sei. Só sei que resolvi fazer uma versão da minha OC de Hetalia, Brazil, pra Marukaite Chikyuu. Divirtam-se -q




Letra:

[English Version]
Marukaite Chikyuu (Brazil)
Nee nee Papa, lemme go outside!
Nee nee mama, nee nee mama
I can't forget the taste
of the FEIJOADA I ate before!
Draw a circle, it's the Earth!
Draw a circle, it's the Earth!
Draw a circle, it's the Earth!
My name is Brazil!
Ah, a fabulous world that can be seen with a paintbrush!
Let's have fun as much as we can!
Brazil-chan!


[Portuguese Version]
Marukaite Chikyuu (Brazil)
Nee nee Papa, me deixe ir lá fora!
Nee nee mama, nee nee mama!
Eu não consigo esquecer o gosto
da feijoada que comi agora pouco!
Desenhe um círculo, é a Terra!
Desenhe um círculo, é a Terra!
Desenhe um círculo, é a Terra!
Meu nome é Brasil!
Ah, esse mundo incrível que pode ser visto com uma pincelada!
Vamos nos divertir enquanto dá!
Brasil-chan!


[Japanese Version]
Marukaite Chikyuu (Brazil)
Nee nee papa soto ni ikou!
Nee nee mama nee nee mama
Mukashi ni tabeta FUEHOADA no
Ano aji ga wasurerarenainda.
Marukaite Chikyuu
Marukaite Chikyuu
Marukaite Chikyuu
Atashi Burajiru!
Aa hitofude de
Mieru subarashii sekai
Tanoshiku yarou yo!
Burajiru-chan!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hatsune Mix


Comecei a ler recentemente o mangá não-oficial da vocaloid Hatsune Miku, chamado Hatsune Mix. Li até agora os 4 primeiros capítulos e posso dizer que fofura é o que não falta!
O mangá é bem divertido, eu amo o traço do KEI-sensei! Fora que a Miku-chan já é fofa naturalmente.
Mesmo assim, no começo, achei o mangá um pouco confuso, porque ele não segue uma história longa, mas retrata vários pequenos episódios com Miku, Rin e Ren (pelo menos, até onde eu li, só apareceram esses três personagens).
Entretanto só localizei versões do mangá apenas em japonês e inglês (traduzidas por fãs) que parecem completas. Em português encontrei apenas uma versão em português no site Vocaloid Brasil, mas com apenas 3 capítulos traduzidos para download.
Você pode conferir aqui a versão em inglês (que estou lendo) e aqui a versão em português na Vocaloid Brasil.
E para terminar a postagem vou deixar um vídeo divertido da Miku balançando um negi (alho-poró) enquanto canta Levan Polkka. :3



sexta-feira, 8 de julho de 2011

Toki Wo Kakeru Shoujo

Finalmente uma postagem digna aqui, não acham? Hoje vou falar sobre o filme que estava passando ontem na USP na amostra de animes. Eu não fui, mas como verifiquei todos os horários no site deles, esse filme me interessou muito e eu e meu onii-chan (irmão mais velho) resolvemos tentar encontrar para assistir online mesmo. Afinal, a USP anda muito perigosa ultimamente, ainda mais passadas 19h.
O filme do qual estou falando é Toki Wo Kakeru Shoujo 時をかける少女 (The Girl Who Leapt Through Time - A Garota Que Saltava Pelo Tempo).


Makoto Konno é uma adolescente que vive em Shitamachi, Tokyo. Makoto é muito desastrada, vive esbarrando e caindo em todo lugar, chega a ser aflitivo. Um dia, enquanto ela está levando algumas provas para a sala dos professores, ela acaba entrando no laboratório de ciências e escorrega. Nesse escorregão decisivo, ela se torna capaz de saltar no tempo e vira uma Time Leap.
Entretanto, ela não percebe de cara essa habilidade e enquanto voltava para casa, sofre um acidente de bicicleta...


... em que ela leva um susto por saltar no tempo pela primeira vez! Assustada, ela vai correndo falar com sua tia, conhecida como Aunt Witch, que tenta lhe explicar sobre tudo o que estava acontecendo.
A história acaba sendo muito confusa. Se você não prestar atenção aos mínimos detalhes, você se perde e esquece se a Makoto estava no passado ou no futuro, ou qual foi a última vez que ela saltou, ou o que as pessoas ao redor dela sabiam naquele momento - ou seja, o que havia de fato acontecido até aquele momento. Exatamente por esse motivo, a história é fantástica! De uma complexidade tremenda, mas ainda sim simples e amenizada pelo traço de Yasutaka Tsutsui, que ocasionalmente me lembrou uma mistura de A Viagem de Chihiro (Spirited Away) com Black Rock Shooter.


O enredo surpreende ainda mais quando Makoto Konno descobre que, além de não ser a única Time Leap, ela não pode sair saltando o tempo intermináveis vezes apenas para resolver seus problemas. Até porque essa nem sempre é a melhor solução para seus problemas! As coisas acontecem e por mais que você queira voltar e fazer diferente, o futuro não depende somente de você e sempre nos guarda surpresas, sejam elas agradáveis ou não, e o melhor jeito de lidar com elas é vivendo-as, e não fugindo.
Recomendo muito esse filme, acho inclusive que merecia uma continuação. O final (sem spoilers) foi bem típico da maioria dos OVAs que não são baseados em uma série de anime, ou seja, ficou muito em aberto, para que a pessoa que assiste decida o final. Eu particularmente detesto isso!
Em todo caso, ainda há o mangá da Tsutsui-sensei.


A propósito, a trilha sonora do filme é louvável, toda feita por Kiyoshi Yoshida. Tirei da Wikipédia a soundtrack principal para o caso de alguém querer dar uma espiada.

- "Natsuzora (Opening Theme)"
- "Sketch"
- "Aria (Goldberg Hensoukyoku Yori)" (Goldberg Variations by Bach)
- "Karakuri Tokei (Time Leap)"
- "Shoujo no Fuan"
- "Sketch (Long Version)"
- "Daylife"
- "Daiichi Hensoukyoku (Goldberg Hensoukyoku Yori)" (Variation 1 of Goldberg Variations by Bach)
- "Mirai no Kioku"
- "Seijaku"
- "Kawara nai Mono (Strings Version)" (Hanako Oku)
- "Natsuzora (Ending Theme)"
- "Time Leap (Long Version)"
- "Natsuzora (Long Version)"
- "Garnet (Yokokuhen Short Version)" (Hanako Oku)

Time waits for no one.
(O tempo não espera por ninguém)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Animes Summer 2011

Ahh! Séculos, séculos sem postar nada aqui... mas que vergonha. Me perdoem! Estou me mudando para São Paulo então as coisas estão uma grande e bela confusão. Já é a décima vez que me mudo, e apesar de estar acostumada, continua sendo uma correria...
Não, dez vezes, eu não estou brincando. Acredite se quiser.
Vim dar uma passada rápida pra escrever alguma coisinha, agradecer aos comentários nas posts anteriores (os quais não tenho tido tempo de responder) e colocar a relação dos animes da nova temporada. Tem muita coisa interessante, de novo. Kore Wa Zombie Desu Ka vai ter novidades, ouvi especulações de que seria uma nova temporada, mas não tenho certeza, porque também ouvi que ia ser só um OVA. 6_6  Alguém que souber da verdade por favor me fale.
Assisti também a parte 1 do primeiro episódio de Yuru Yuri. É o primeiro Yuri em que boto as mãos, de verdade, mas me assustou um pouco (?) hahah. De qualquer forma parece ser engraçado, mas não o tipo de anime que eu pego para acompanhar.
E estou planejando começar a assistir Kami-sama no Memo-chou, mas talvez só depois que eu terminar de ver Pandora Hearts... ambas as histórias tem uma personagem chamada Alice então seria extremamente confuso pegar os dois animes ao mesmo tempo.
Outra coisa pela qual mal posso esperar é o filme de FullMetal Alchemist Brotherhood, Milos no Sei-Naru Hoshi... Preciso de teeeeeeempo!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

My Artwork: "Chocolate Quente" (COMIC)


Ah, bem, hoje eu estava entediada então desenhei um comic com uma situação engraçadinha que aconteceu num Roleplay que participo no Twitter. Esta é minha OC da série FullMetal Alchemist, o nome dela é Lie. Ela é um homúnculo (não diga!). Bem, digamos que ela é simplesmente a melhor mentirosa do mundo, daí dá pra você tirar uma média das coisas que acontecem, hehe. Caso queira saber mais sobre ela, pode ler a fanfic que escrevi no Nyah Fanfictions. Clique aqui para ser redirecionado para a página principal da história.
Eu vou traduzir a comic porque talvez algum leitor não saiba inglês e a fotografia ficou uma porcaria.

1.  Lie: I bet you wouldn't notice if I tell you a lie, bro. (Eu aposto que você não perceberia se eu te contasse uma mentira, irmão.)
    Pride: I would. (Eu perceberia.)
2.  Lie: Ah, come on, I am the best liar in whole world! (Ah, vamos lá, eu sou a melhor mentirosa no mundo todo!)
    Pride: I doubt. (Eu duvido.)
3.   Lie: Oh, well, ok, then. I give up. You're too proud. (Ah, bem, ok, então. Eu desisto. Você é muito orgulhoso.)
      Pride: Great idea, sis. *drinks* (Ótima ideia, irmã. *bebe*)
4.   Lie: By the way, Envy spat in your hot cocoa. (A propósito, o Envy cuspiu no seu chocolate quente.)
5.   Pride: WHAT?! (O QUÊ?!)
      Lie: *smirks* (*riso afetado*)
6.   Lie: HAHAHA OMG! YOU BELIEVED! I TOLD YA! (HAHAHA! OH MEU DEUS! VOCÊ ACREDITOU! EU TE DISSE!)

Enjoyy. Pride não me pertence, ele foi criado pela Hiromu Arakawa. Caso queira mais especificações da imagem, comentar ou etc, visite meu DeviantArt: wonderlandgiirl.deviantart.com.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

I'M JUST FREAKING OUT

MEUS AMORES! Desculpa a demora pra postar algo descente aqui, tenho passado por muita tensão, foi minha última semana de aula, e muitas coisas acontecendo na minha vida pessoal também, preocupada com mil coisas. Daqui a pouco vou ter mais cabelos brancos que a minha avó, e nem vou precisar me preocupar em descolori-los para pintar colorido hahah.
Mas hoje... HOJE. 16 de Junho de 2011... Dois dias depois do meu aniversário... trago algo lindo e maravilhoso tirado diretamente do site da ScarPotter. O ÚLTIMO TRAILER DE HARRY POTTER. FOREVER.
Eu não sei, não sei o que aconteceu, eu perdi os sentidos enquanto assistia. Eu não respirei durante 2 minutos e 29 segundos, eu juro por Merlin. Pelo amor da amada Rowling, o que foi ISSO, Warner?! Pela primeira vez vocês não me decepcionaram! Normalmente não espero muito da Warner porque eles fazem muita merda com os filmes da série Harry Potter, mas posso dizer com orgulho que eles finalmente acertaram. GRAÇAS A MERLIN, PORQUE ESSA É A ÚLTIMA VEZ.







Eu só não chorei porque ando numa escassez de lágrimas terrível. Não tenho mais lágrimas de tanto chorar. Mas fiquei paralizada, olhando pra tela, e repassando todos os últimos 10 anos, 7 livros, 8 filmes e todas as emoções vividas nesse período. Marquem meu enterro, vai ser dia 16 de Julho.

E para piorar a situação, alguém no twitter postou o link do primeiro trailer de Harry Potter. Nada mais justo que relembrar, não é? Não, porque eu quase morri assistindo. Mais 2 minutos e 18 segundos sem respirar. I DO NEED AIR IN MY LUNBS!!



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Alice's Bucket List

Oi pessoal. Essa post vai ser em Inglês porque esta noite eu não estou escrevendo para os meus seguidores, eu estou escrevendo para alguém)

Hi guys. This post is going to be in English because tonight I'm not  writing to my followers, I'm writing to someone.
Well, and as always I don't know how to start writing here. But I'll try this way... I am stupid. I've been thinking myself and I concluded this. I'm a stupid 15-years-old girl who's very selfish. My life is not perfect, it would be a lie if I said it, but I've never known someone who had a perfect life. Sometimes I am dramatic and start saying God is against me (I'm almost becoming atheist), but now I see how I've been fool... because we can't know anything about life if we never felt sorrow. I felt, but I think I don't know that much about it.
And there is a girl who's being stronger these last four years than me during all my life. I think she knows more about it than a lot of people in world, including me. I just know about her because one of her wishes is right now trending on Twitter (I told you guys before, Twitter is awesome) tagged as #AliceBucketList. Her name is Alice and she's 15 too, she has a terminal cancer and has been fighting against it for years. Then she created a blog and a bucket list, and one of her wishes (according to what I read) was trending on Twitter. That's why I know about her.
The awkward thing is: some days ago I had a dream about a girl who had cancer. Just saying. Weird... and the dream made me sad... because... well, I don't know how it feels, but I know what is losing someone you loved because of it. My grandfather was one of my best friends, I'd give up on everything to talk to him again... and when I heard about Alice... I don't know if she's reading, but anyway...

When I heard about you, I wished I could do something for you... as much as I wished I could do something for my grandpa.
I thought: a comment won't be enough. Everybody can comment on your blog, it wouldn't make the difference I wanted. Then I thought... Well, I already have a blog. I'll post a message to her and I hope she reads... The one I want to read this post is you (even if, I know, you may be tired of reading people's comments about you).
I don't know if this is included on your list, but you're supported by a lot of people who you don't even know. I won't say I'm praying for you because, as I said before, I am almost becoming an atheist. But it doesn't mean I'm not hardly wishing the best for you. I support you and I want you to make all your wishes being true. We have our lives to make them worth, we can't depend of anyone. :)
I think I've never written a text like this all in English... I normally write things in Portuguese, my first language. By the way, I want to be a writer, and write a lot of books, and someday I'll write a main character inspired on you, ok? I can't promise anything about the story, but it's going to be amazing.

I won't say Alice is the only girl in this situation. She isn't. There are a lot of people in whole world who's living the same, and I wish I could help all of them... but I'm a 15-years-old brazilian, it makes everything more difficult. One day I'll help everybody... because this is my new aim. I don't believe in humanity, but I believe in myself, and I'll help and make them feel better, as many people as I can.

Wow this post got really big... but I said my message. A comment wouldn't be enough :)
Good luck, Alice, world supports you.

Alice's blog: http://alicepyne.blogspot.com/

domingo, 5 de junho de 2011

Ranking #1 Cabelo Colorido

Resolvi fazer uma postagem hoje sobre cabelo colorido, até porque eu não tinha nenhuma ideia do que postar aqui. Mas eu já estava a fim de postar sobre isso há muito tempo, então me veio à mente fazer um ranking com as cores que eu mais gosto para pintar o cabelo.

1. Azul.
Exemplo retirado do We Heart It.
Todo mundo sabe que pintar o cabelo não é fácil. Não, de jeito nenhum. Pode até parecer que é só jogar a tinta em cima, mas não é. O primeiro passo é descolorir o seu cabelo até que fique quase branco e isso estraga muito os fios. Uma boa ideia é, depois de já ter descolorido algumas vezes na sua vida, passar tinta branca para clarear (créditos à Hannah, ela que me ajuda com esse tipo de coisa).
Bom, só depois que o seu cabelo estiver bem loiro você pode colorir. E a tinta azul é, pelo que eu já ouvi dizer, uma das mais difíceis para pintar o cabelo porque tem que clarear muito mesmo. Ainda sim, é a que eu mais gosto... Meu cabelo azul já virou minha marca registrada na minha cidade, não vou trocar essa cor tão cedo.

Meu cabelo quando estava azulão. Legal? Agora ele está
muito mais escuro, bem discreto.

2. Roxo ou Lilás.
Roxo também se adequa à mesma regra que o azul: tem que descolorir muito. Com isso, estou falando de um roxo escuro. O lilás é pior ainda, por ser uma cor clara. Sabe aquele tom de lilás quase branco? É, pois é, se você quer no seu cabelo aquele tom específico, boa sorte, porque não vai ser nada fácil. Mesmo assim, fica muito bonito, eu gosto muito.
Exemplo de cabelo lilás, do We Heart It.
Eu quando meu cabelo estava roxo. Não ficou
tão bom assim...
3. Vermelho.
Exemplo de cabelo vermelho artificial, do We
Heart It.
Na verdade, tenho um pouco de raiva dessa cor no cabelo das pessoas. Só porque é vermelho, as pessoas acham que é ruivo e que por isso não é uma cor escandalosa e que chama atenção. Vou contar um episódio muito engraçado que aconteceu da última vez que fui ao Bairro da Liberdade em São Paulo: uma senhora já não tão jovem passou por mim. Ela tinha cabelo beem vermelho, não era natural, visivelmente. Eu já estou acostumada com pessoas me olhando como se eu fosse um alienígena, uma marciana ou uma anomalia genética, mas que direito aquela mulher tinha de me olhar desse jeito se o cabelo dela era vermelho-fantasia em contraste com o meu azul-cheguei? Gosto muito de vermelho no cabelo, mas as pessoas não tratam do mesmo jeito que outras cores diferentes.

Exemplo de cabelo ruivo natural... esse nem está
tão ruivo, parece mais um castanho bem forte.
Do We Heart It.
4. Verde.
Exemplo de cabelo verde, do We Heart It.
Bem, tinha que ter verde nessa contagem, afinal de contas, é a cor do cabelo do Envy <3 Meu homúnculo favorito da série FullMetal Alchemist. Mas não só por isso, cabelo verde é bem da hora, e eu não me importaria de ser chamada de palmeira ambulante por causa disso. Honestamente? Se eu gosto, para mim tá bom. O único risco que eu corro é de acharem que eu estou copiando a Marimoon (o que não é verdade, eu estou copiando a Hannah hehe).


5. Mix.
Claro, ter várias cores no cabelo é muuuito legal! Mas também dá muuuuito mais trabalho! Se você for alternando as mexas do seu cabelo em cores diferentes, vai dar muito mais trabalho na hora de retocar e você vai ficar doidinha (ou doidinho) se não tiver ajuda. No meu caso, minha colaboração está garantida graças à minha mãe haha. Mas ainda sim, é complicado, escolha alguém de confiança, afinal, é o seu cabelo! Se não der certo, você ainda vai ter que ir para a escola ou para o trabalho no dia seguinte, esqueceu?

Exemplo de cabelo bem colorido. Do We Heart It.
Tá vendo? É quase nesse tom que tem que ficar o
cabelo antes de pintar.
Agora, um aviso importante: se você for pintar o seu cabelo, não faça isso sozinha. Pintar o cabelo totalmente alone em casa não dá certo, por mais que você confie no tutorial que encontrou na internet. Isso é coisa para um cabelereiro te ajudar, até que de tanto retocar, você pegue o jeito e consiga descolorir em casa. Não me responsabilizo se você leu essa postagem e quer tentar, não venha me culpar depois, porque você foi avisada.

sábado, 28 de maio de 2011

Mary & Max: Sometimes perfect strangers make the best friends


Essa semana fiquei um tempinho sem internet. E eu, sendo eu, não consigo ficar sem internet. Estava em casa como uma barata tonta sem saber o que fazer, então fiquei jogada no sofá por duas tardes assistindo FullMetal Alchemist dublado na TV e esperando a conexão voltar. Quando acabaram os episódios gravados na Sky, comecei a procurar por um filme para assistir e eis que este aqui estava lá prontinho, esperando para ser assistido. No começo, não botei fé, principalmente depois que vi que era uma animação, mas o filme foi me conquistando a ponto de eu me emocionar no final (o que não é novidade, porque sou uma chorona abobalhada).
Mary é uma garotinha australiana de 8 anos. Vive uma vida conturbada: o pai vive trabalhando, a mãe é alcoólatra, ela sofre bullying na escola e não tem nenhum amigo.
Max é um homem gordo de 44 anos e psicologicamente problemático que mora num apartamento dos Estados Unidos. Também não tem amigos a não ser um monte de animais que moram com ele e uma vizinha idosa que não enxerga um palmo a sua frente (o que não é uma ótima companhia, convenhamos).
Um dia, Mary estava nos Correios, lendo um catálogo e viu o nome de Max, seu endereço e tudo mais, numa das páginas. Começou a pensar como ele seria, como seriam as pessoas nos Estados Unidos, e resolveu mandar-lhe uma carta perguntando e esperando que ele concordasse em virar seu amigo.
E é assim que começa uma amizade comovente entre duas pessoas que não se conhecem.
Particularmente, me familiarizei muito com o filme, porque eu vivo me mudando (nunca vivi mais de 6 anos no mesmo lugar) e acabei construindo uma vida social pela internet. Desse modo, eu tenho muitos amigos online, e meus melhores amigos eu só vi pessoalmente cerca de três vezes na minha vida, no máximo, até hoje.
No caso dos personagens, não é pela internet, até porque na época do filme, a internet não era algo tão popular. Mesmo assim, eles desenvolvem uma amizade incrível e de certo ponto inacreditável, apoiando-se um no outro para continuar seguindo em frente com suas realidades duras e difíceis.
Não brinco quando digo que realmente me identifiquei com o filme, muito mesmo. Sei perfeitamente os sentimentos de ambos os personagens com relação um ao outro. Mary, ansiosa por um amigo de verdade, mas receosa por perdê-lo. Max, confuso com a nova amizade e receoso de nada daquilo ser real como ele gostaria, afinal, é difícil confiar numa pessoa que você não conhece pessoalmente, mas muitas vezes é a melhor (ou única) saída.
Você tem correspondentes ou amigos online? Vai se identificar com esse filme. Não tem? Você vai ficar com vontade de ter só para sentir como é esse tipo de apoio. Mas claro, cuidado! Nunca se sabe quem está do outro lado, no fim das contas.

sábado, 21 de maio de 2011

Elfen Lied (Lynn Okamoto)

Oi pessoas. Ontem eu comprei o último volume do que é uma das melhores séries de mangás que eu já li: Elfen Lied, de Lynn Okamoto. A série contém 12 volumes e terminou agora de ser publicada pela editora JBC. Honestamente, essa é uma das melhores editoras do Brasil na minha opinião.
Apesar de ter apenas 12 volumes, a série é bem extensa, porque as edições não são finas como as de FullMetal Alchemist, por exemplo. Mas sem mais delongas, vou começar a resenha.
Elfen Lied tem como protagonista um membro da nova geração da humanidade. Com "nova geração" quero dizer, uma evolução, uma nova espécie humana criada naturalmente. O nome dessa raça é dicornius (palavra inventada para parecer latim, significando "dois chifres"). E de fato, todos os membros dessa estranha espécie possuem uma estrutura humana normal, mas dotada de dois chifres na cabeça. No começo foram adotados apenas como uma anomalia genética e tratados como uma doença, mas quando as crianças com chifres completavam seus 3 ou 4 anos, tornavam-se agressivas e elas próprias matavam seus pais.
Com o tempo, essa anomalia começou a ser pesquisada por uma organização privada. Nessa organização, descobre-se que as dicornius não possuem apenas chifres, mas braços invisíveis e terrivelmente mortais chamados vetores. Elas podem controlar esses vetores que tem como característica serem muito fortes, desse modo fazem suas vítimas. Os pesquisadores da organização fazem experiências cruéis e desumanas com as crianças e sempre as matam antes que cheguem à idade adulta, temerosos que possam revoltar-se ou tornar-se tão poderosas que destruam a instalação.
A protagonista da história é a dicornius Lucy, uma garota de passado obscuro que acaba trancafiada nessa organização depois de passar por vários traumas, abandonos, traições e arrependimentos. Coincidentemente, ela é uma das mais poderosas dicornius já encontradas e a história começa quando ela escapa da instalação, caindo no mar e sendo curiosamente resgatada.
Além de possuir várias críticas sociais fantásticas contra preconceito e discriminação, no que diz respeito à história principal, Elfen Lied possui várias histórias paralelas que se desenvolvem no decorrer da série. Entretanto, o mangá também é bem criticado por ser bastante ecchi, mas na minha opinião, isso é só um detalhe, porque a história vale totalmente a pena.
Não vou dizer nenhum spoiler, mas o final do último volume é surpreendente e MUITO diferente do final do anime. Achei o final do anime bastante frustrante, enquanto o do mangá foi tudo o que eu esperava para ser perfeito.
Elfen Lied entra para a minha lista de séries favoritas, com certeza, por ter uma história incrível e emocionante, além de desenhos maravilhosos :')



Acima, minha série. Lindos não? 12 meses colecionando e valeu mesmo!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sing a song: Avril Lavigne, Girls'Generation & SHINee

E aí? Gostaram do novo layout? Foi feito pela Maggie do blog Torta de Menina! Obrigada, Mags, eu amei! Sua fofa. :D
Enfim. Essa semana me mandaram um monte de estréias incríveis. Como o mundo já deve saber graças ao meu twitter, eu sou totalmente fã da Avril Lavigne, e hoje saiu o clipe do novo single dela, Smile, vindo do álbum Goodbye Lullaby. Eu esperava mais do vídeo, mas gostei muito! Ainda mais do fato de que a Avril está com o cabelo verde. Amo cabelo colorido, ainda quero tingir nesse tom, verde-inveja, mas por enquanto me contento com o meu cabelo azul mesmo.



Outro que vi hoje mesmo foi do Girls'Generation, o Teaser Trailer do primeiro álbum japonês delas. Ficou legal, mas senti falta da aparição das garotas dançando... Amei o mix de músicas



E aqui embaixo, teaser de Replay (SHINee) em japonês. Esse a Maggie que me mostrou também. É impressão minha ou eles ficam ainda mais sexys cantando em japonês? haha.

domingo, 15 de maio de 2011

FullMetal Alchemist Brotherhood Trailer Part 5


Amo o twitter. É sério. A gente consegue descobrir tanta coisa interessante graças a ele! Bem, hoje, graças a um tweet do @AwkwardAlchemy eu consegui o link de um trailer de FullMetal Alchemist Brotherhood. A série vai ser convertida para DVD então fizeram uma dessas maravilhas aqui. Se você quiser assistir, clique aqui. Como o vídeo está na Amazon.com, não consegui transferir para o blog. Não é tão simples como o youtube, infelizmente. Adorei a voz do dublador do Envy, é claro, embora ele só fale uma vez! Haha. As cenas são familiares, entretanto, não as vozes para quem assistiu o anime em japonês legendado.

sábado, 14 de maio de 2011

Silver Spoon (Hiromu Arakawa)

Há algum tempo, graças à FullMetal Alchemist Wiki, descobri que a Hiromu Arakawa planejava um novo mangá. E algumas semanas depois, foi lançado o primeiro capítulo. Até agora já foi lançado até o capítulo 4, mas só tive a oportunidade de ler o primeiro capítulo online. Obrigada PUNCH!! Mangás.
Gin no Saji - Silver Spoon (Colher de Prata) fala sobre um garoto que vai estudar agronomia em Hokkaido, no Japão (notavelmente, a cidade natal da Arakawa). O fato de ele parecer ser o único aluno de lá que não tem um futuro sonhado em mente o incomoda terrivelmente, mas ele se dá ligeiramente bem com seus novos colegas.
Em oposição ao protagonista de FullMetal Alchemist, Hachi-Ken não é temperamental, e é na verdade bem prestativo. Não encontrei semelhanças entre os personagens, uma questão quanto a qual posso parabenizar a mangaká.
Uma única coisa que achei terrivelmente imperdoável foi um personagem muito parecido fisicamente com o Major Armstrong do FullMetal. Arakawa, você é criativa o bastante para fazer personagens diferentes! Vou deixar esse erro passar só porque é minha mangaká preferida.
Abaixo, retirado do PUNCH!! Mangás, a primeira página da história. Se quiser ler o resto, clique aqui. Há quatro capítulos postados até o momento.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sobre o blog + Séries canceladas

Saudações, seres humanos normais!
É, vocês são seres humanos, eu não. Mas não foi por isso que comecei a postagem dessa maneira, eu simplesmente não sabia como começar. Palavras me fogem no momento de iniciar um assunto, normalmente.
De qualquer forma, bem vindos ao meu blog novo. O nome "Hypothetical Kingdom" foi inventado por uma alusão ao meu atual estado de espírito... Não que seja bom, mas tanto faz.
Espero que gostem do que eu vou postar aqui :)

Séries canceladas

Hoje pelo twitter (mais especificamente pelos Trends Topics) fiquei sabendo que várias séries da ABC e da NBC foram canceladas. Algumas delas surpreendem, ou pelo menos, surpreenderam meus seguidores. Fiz uma pequena lista abaixo. Se você tiver informação sobre mais alguma série cancelada, deixe um comentário e vou adicionar à post. O link-fonte principal da lista é o tvpendente.net.

- Two and a Half Men
- Brothers and Sisters
- V
- Better With You
- Off The Map
- No Ordinary Family
- Detroit-1-8-7
- Mr. Sunshine
- Law & Order: Los Angeles
- Outsourced
- The Event

Agora, na minha opinião, fico feliz que séries como Two and a Half Men, Brothers and Sisters e Better With You tenham sido canceladas, pois eu particularmente não gostava de nenhuma das acima citadas. Mas é realmente uma pena que uma série como V seja tirada do ar. Eu respeitava essa série, principalmente pelo fato de haver uma atriz brasileira num dos papéis principais (Morena Baccarin). Quanto às outras, não tenho nenhuma opinião formada a respeito.
Agora fico pensando quem serão as próximas vítimas... Gostaria que terminassem de uma vez com The Middle e My Dad Says (pessoas... simplesmente... não podem ser... tão estúpidas...). Também não gosto de The Vampire Diaries, mas algumas pessoas me trucidariam se eu desejasse o fim dessa!
Enfim, essa foi uma sexta-feira traiçoeira para séries, parece que algumas ainda podem ter escapatória, sendo compradas por outros produtores, mas, sabem como é, nunca serão a mesma coisa.
 

Hypothetical Kingdom Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Gossip Celebrity